Aniversário Epa - Perguntas frequentes
14 de novembro de 2021 Na mídiaNotíciasPromoçãoSorteioComo funciona a promoção?
Para concorrer é muito simples: a cada R$80,00, ou seus múltiplos em compras nas lojas do EPA Supermercados, no período de 30/09/2021 a 18/11/2021, você tem direito a um número da sorte. A cada R$80,00 em compras ou seus múltiplos, pagos com o CARTÃO FÁCIL você ganha números da sorte em dobro.
O cliente também terá direito a um número da sorte se efetuar compras no valor de R$ 30,00 (trinta reais), ou seus múltiplos, dos produtos participantes da campanha, das marcas Ambev e Unilever, no período de 30/09/2021 à 18/11/2021. Sendo que os produtos da Ambev ficam limitados mensalmente a 48 (quarenta e oito) unidades por CPF, e/ou 72 (setenta e duas) unidades durante o período da campanha. Ainda se dentro da compra do ticket de R$ 80,00 (oitenta reais) ou seus múltiplos contiver R$ 30,00 (trinta reais) ou seus múltiplos, em produtos participantes da campanha, das marcas Ambev e Unilever o cliente ganhará um número da sorte EXTRA.
Consulte a lista completa dos produtos participantes no regulamento.
As compras que não completem os múltiplos de R$ 80,00, bem como compras que não completem os múltiplos de R$ 30,00 (trinta reais) de produtos participantes, gerarão acúmulo de saldo para fins de recebimento do “número da sorte”. Ainda caso o pagamento com o Cartão Fácil não complete os múltiplos de R$ 80,00 também será gerado saldo para fins de recebimento de “números da sorte”.
Para participar digite seu CPF no caixa antes de registrar suas compras, e se cadastre através do aplicativo Aniversário Epa, ou através do site www.aniversario.epa.com.br
Como faço para me cadastrar na promoção?
Você pode fazer seu cadastro pelo site www.aniversario.epa.com.br ou baixar o aplicativo Aniversário Epa disponível no Google Play e na Apple Store.
Acessei o site e não consegui localizar onde faço meu cadastro.
Ao entrar no site www.aniversario.epa.com.br você encontra a opção Faça Seu Cadastro, onde você pode clicar e será direcionado para a página onde faz o seu cadastro.
Não consigo concluir o meu cadastro, o que está acontecendo?
Confira nas imagens abaixo como fazer o seu cadastro através do site. Caso ainda fique com dúvida, ligue para 0800 591 4662, de segunda a sábado, das 8:00 às 20:00 (exceto feriados), ou envie um email para epa62anos@epa.com.br
Fui fazer o meu cadastro e o sistema informa que já existe um cadastro no CPF, o que devo fazer?
O CPF consta como pré cadastrado porque você se cadastrou na campanha do ano anterior. Para ter acesso a nova senha, basta digitar o seu CPF e clicar em “Esqueci minha senha”, o sistema irá direcionar uma nova senha para seu e-mail cadastrado, então é só você acessar, validar todos os seus dados e aceitar o regulamento da campanha de 62 anos do EPA.
Caso ainda fique com dúvida, ligue para 0800 591 4662 ou envie um email para epa62anos@epa.com.br
Fiz meu cadastro no site e ainda não recebi o meu número da sorte.
Há um prazo de 48 horas para que o seu número da sorte seja gerado, isso considerando a data que você realizou o seu cadastro. Por exemplo: se você comprou ontem e só se cadastrou hoje, este prazo começa a contar a partir de hoje. Caso ultrapasse este prazo e mesmo assim o seu número não seja gerado, pedimos que realize um novo contato pelo e-mail epa62anos@epa.com.br ou pelo telefone 0800 591 4662, com o seu cupom fiscal em mãos, para que possamos oferecer o suporte.
Fui à loja e esqueci de digitar meu CPF ou fui à loja, mas eu não sabia o número do meu CPF e por isso não pude digitar: O que eu faço agora para participar da promoção?
A única maneira de vincular sua participação na promoção é digitando o seu CPF na loja, antes de passar a sua compra. Se isso não foi realizado por algum motivo, será necessário que você realize uma nova compra, para que seja possível vincular o valor à promoção.
Lembrando que não basta apenas informar seu CPF, pois é necessário que você realize o seu cadastro através do site www.aniversario.epa.com.br ou pelo aplicativo Aniversário Epa disponível no Google Play e na Apple Store.
Para mais informações consulte regulamento em www.aniversario.epa.com.br.
Posso ser contemplado mais de uma vez?
Sim. Caso algum número seja contemplado em algum sorteio, ele não é eliminado, continuando, desta forma, a concorrer aos demais prêmios até o final da campanha
Como cadastro o número do cupom da compra no site?
Isso não é possível, a única maneira de vincular sua participação na promoção é digitando o seu CPF na loja, antes de passar sua compra. Lembrando que não basta apenas informar seu CPF, pois é necessário que você realize o seu cadastro através do site www.aniversario.epa.com.br ou pelo aplicativo Aniversário Epa disponível no Google Play e na Apple Store.
Para mais informações consulte regulamento em www.aniversario.epa.com.br
Como funciona o número da sorte?
O número da sorte será composto por 07 (sete) dígitos, sendo 02 (dois) algarismos correspondentes ao número de série e 5 (cinco) correspondentes ao número de ordem sorteável, que será confrontado com o resultado da extração da Loteria Federal, de acordo com regras previstas no regulamento.
Você terá acesso aos seus números da sorte através do site ou aplicativo da promoção se tiver realizado compras a partir do dia 30/09, acima de R$80,00 ou no valor de R$30,00 dos produtos das marcas: Ambev e Unilever, cujo CPF for digitado no caixa e o cadastro completo no site www.aniversario.epa.com.br ou no aplicativo Aniversário Epa disponível no Google Play e na Apple Store.
Tentei cadastrar minha empresa e não consegui.
Pessoas jurídicas não podem participar da promoção. Ela é exclusiva para consumidores, portadores de CPF válidos, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Brasil.
Fiz o cadastro do meu CPF na loja, mas ele não saiu impresso no Cupom Fiscal, mesmo assim minha participação na promoção está válida?
Favor acessar o seu cadastro no site www.aniversario.epa.com.br ou no aplicativo Aniversário Epa e conferir se o seu número da sorte foi gerado para essa compra. Lembrando que o seu número da sorte somente poderá ser visualizado na condição de você já ter concluído seu cadastrado no site ou no aplicativo da promoção.
O que vai ser feito com os dados que informei no meu cadastro?
Os CPFs e os dados coletados dos clientes serão utilizados apenas para a promoção, eles não serão enviados ou abertos para terceiros.
Em qual loja posso depositar meus cupons para sorteio?
Nesta promoção nós não temos cupons impressos, toda a mecânica acontece virtualmente. Cadastre-se através de nosso site: www.aniversario.epa.com.br ou pelo aplicativo Aniversário Epa disponível no Google Play e na Apple Store.
Até quando posso realizar o meu cadastro?
Seu cadastro pode acontecer a qualquer momento, desde que seja realizado até o dia 18/11/2021. Ele pode ser feito pelo site www.aniversario.epa.com.br ou pelo aplicativo Aniversário Epa disponível no Google Play e na Apple Store.
Eu preciso passar o número do meu CPF para participar da campanha?
No ato da realização da compra é obrigatório o fornecimento do número de seu CPF, sendo este um pré-requisito para a sua participação e validação da condição de participante. A MANDATÁRIA e as ADERENTES não se responsabilizam-se, no momento da compra, o consumidor não informar/digitar o seu CPF para validação na promoção. Não serão gerados Números da Sorte se o número do CPF não for digitado corretamente pelo cliente no momento da realização da compra.
Existe acumulo de saldos?
Sim. Compras que não completem os múltiplos de R$ 80,00, bem como compras que não completem os múltiplos de R$ 30,00 (trinta reais) de produtos participantes, gerarão acúmulo de saldo para fins de recebimento do “número da sorte”. Ainda caso o pagamento com o Cartão Fácil não complete os múltiplos de R$ 80,00 também será gerado saldo para fins de recebimento de “números da sorte”.
A minha doação para o Hospital da Baleia ou AFFEC somam na conta de R$80,00?
Os valores das doações não somam na compra para ganhar o número da sorte.
Quando será o sorteio?
Os sorteios serão realizados pela LOTERIA FEDERAL nos dias
23/10/2021 – 100 vales-compra no valor de R$1.000,00
05/11/2021 – 100 vales-compra no valor de R$1.000,00
12/11/2021 – 100 vales-compra no valor de R$1.000,00
19/11/2021 – 100 vales-compra no valor de R$1.000,00
26/11/2021 – 100 vales-compra no valor de R$1.000,00
Quando será divulgado o nome dos ganhadores?
Os nomes dos ganhadores serão divulgados em até 15 dias úteis após o sorteio.
Onde o resultado do sorteio será divulgado?
A divulgação desta promoção dar-se-á pela internet, site da promoção e redes sociais e mídia online, e materiais de ponto de venda, podendo haver transmissão por rádio e veiculação em mídia impressa.
Os nomes e números da sorte dos contemplados serão divulgados no site www.aniversario.epa.com.br
Como será feito o contato com o ganhador?
Os ganhadores serão localizados através do cadastro feito e comunicados sobre a contemplação no prazo de até 10 dias úteis, contados da data de sua identificação, por meio de telefonema e/ou e-mail e/ou telegrama com aviso de recebimento (“AR”).
Quando os prêmios serão entregues?
Os prêmios desta promoção serão entregues aos ganhadores, sem nenhum ônus, em até 30 (trinta) dias da data do sorteio nos endereços a serem divulgados pelo EPA.
Quanto à entrega dos prêmios, os ganhadores deverão assinar um Termo de Quitação e Entrega de Prêmio à promotora em até 3 (três) dias corridos contados da solicitação.
Veja o regulamento em nosso site: www.aniversario.epa.com.br
Posso receber o valor do prêmio em dinheiro?
Não é possível receber o valor dos prêmios em dinheiro.
O valor do prêmio deve ser usado em uma única compra?
Não é necessário. O valor de R$ 1.000,00 será creditado em um cartão pré-pago, nominal e com senha, em nome do ganhador que poderá ser usado de forma fracionada.
Em quanto tempo tenho que utilizar o valor do prêmio?
O tempo para utilização deste crédito é ilimitado.
O que é Cartão Fácil? Como posso obtê-lo?
O cartão Fácil é um cartão de crédito da DMA e pode ser utilizado para comprar em qualquer uma das lojas EPA, MINEIRÃO ATACAREJO ou BRASIL ATACAREJO. Para solicitar um cartão, basta solicitar a um atendente de vendas Cartão Fácil ou à Equipe de Linha de Frente da loja. São obrigatórios somente os documentos de identificação e CPF; e podem ser apresentados opcionalmente os comprovantes de renda e endereço atualizados.
Não quero mais participar da promoção, como devo proceder?
Caso o cliente não deseje mais participar da promoção ou almeje retirar o consentimento, deverá entrar em contado com o encarregado de dados pessoais do EPA Supermercados através dos e-mails: dpo@grupodma.com.br e lgpd@grupodma.com.br